Sexta-feira, 12 de Outubro de 2007

9ª Jornada

9ª Jornada - Sábado 8-12-07

9ª Jornada – 08 de Dezembro de 07
Olivais Sul – Operário 1-2
Encarnação Olivais – Olivais Moscavide  3-4
Vitória – Olivais  0-4
Musgueira – Alta de Lisboa  1-1
Oriental – Sacavenense  2-1
Benfica B – Odivelas B  6-0
Folga –Sporting A

 

 

Oriental 2 -Sacavenense 1

 

                          

Sacavenense

 

ATLETA Tempo de jogo Golos Marcados Golos Sofridos
1 João Garrido 60   2
2 Filipe

60

   
3 Rodrigo 50    
4 Gilberto 60    
5 Tomás 18    
6 Francisco 43    
7 Gonçalo 30  
8 Zé Luis 49    
9 Nuno Sogalho 60  
10 Bento 26    
11 Iuri 60    
12 Sandro  
13 Amaral 20    
14 André 19    
15 Pedro Nogueira 34    
16 Tiago 30

 1

 
17 Cláudio 31    
18 Miguel Costa 42    
Treinador : Mário Rui
Treinador Adjunto : Gonçalo
Delegado : Paulo Condesso

Massagista: Andreia

 

 

 

 

Oriental

ATLETA
1 Fábio Teixeira    
2 Ruben Carneiro    
3 Bernardo Simões    
4 Rui Pedro    
5 Filipe Lopes    
6 Rodrigo Taveira    
7 Rodrigo Chitas    
8 Gustavo Estevão    
9 Hugo Santos    
10 Miguel    
11 Nelson Leite    
12

Mauro Pereira

   
13

Gonçalo Duarte

   
14 Leandro Teixeira    
15 Ruben Dias    
16 Nuno Lourenço    
17 Fábio Reis    
18 Filipe Borges    
Treinador : Fernando Costa
Treinador Adjunto : Leli Ana Mota
Delegado : João Santos - José Almeida
Massagista: (não disponibilizado)
 

 

A marcha do Marcador

6 minutos 1-0 Oriental

38 minutos 2-0 Oriental

59 minutos - 2-1 Sacavenense ( Tiago Ferreira)

Acções disciplinares

nada a registar

Reportagem Fotográfica

0001prk9

 

0001k5kr

 

0001hh0f

 

0001fra2

 

0001e2fd

 

00018ff6

 

00019wtg

 

00010tce  

 000125th

 

00016ack

 

        


publicado por Paulo Condesso às 15:05
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Fernando Santos a 10 de Dezembro de 2007 às 14:43
Peço desculpa aos visados mas vou ter que dizer o que sinto e o que vejo nas horas que espero pelo meu filho. Nem só de elogios vivemos pela nossa vida fora e por vezes também é preciso dizer o contrário para que algo mude mas muitas vezes não há é quem dê a cara.

Todos nós como pais, jogadores e equipa técnica naturalmente ficamos tristes quando os nossos meninos perdem os jogos, e depois dizemos (o que importa é jogar, fazer desporto, etc.) todos concordamos com isso, mas também gostamos de ganhar assim como toda gente, mas para isso é necessário que os nossos jogadores tenham treinos mais específicos para que possam em campo expor as suas aprendizagens, e por isso deixar o pontapé para a frente de lado.

O que eu noto nos jogos é que não há jogadas com principio meio e fim, assim como treino de marcação de livres e cantos as (chamadas jogadas estudadas), não têm posicionamento em campo, os treinos são feitos num terço do campo e pontapé para a frente e depois nos jogos, como tem o campo todo para correr, torna-se difícil para eles.

Queria que entendessem este meu desabafo como algo positivo e não destrutivo como observador, que há muitos neste mundo.

O meu bem-haja para todos.

Fernando Santos


De JOSE NOGUEIRA a 12 de Dezembro de 2007 às 22:44
Parabéns Fernando pelos comentários, penso que todos procuram fazer o seu melhor, no entanto acho que as opiniões construtivas são sempre positivas e deverão ser acolhidas para reflexão, na minha experiencia pessoal desde os mais tenros anos até a esta idade de KOTA sempre acolhi as criticas, mesmo as não construtivas, são todas elas que nos fazem reflectir e procurar o melhor caminho da vida, pois mesmo nesta idade não me julgo detentor da verdade, o processo da vida, não é mais do que uma aprendizagem constante, que faz de nós, melhores profissionais, pais e homens.


De Mário Reis a 12 de Dezembro de 2007 às 23:16
Agredeço sempre as opinioes, porque assim tambem aprendemos mais um pouco e analisamos o nosso trabalho.
Respondendo directamente aos seus comentarios: penso que a nossa equipa nao jogou pontape pa frente. Se compararmos a equipa do oriental com a nossa eu achei que foi o oriental que jogou pontape para frente. Se compararmos o tempo que a nossa equipa teve a bola nos pes e as ocasioes que criamos fomos superiores nesse aspecto. Admito sim que apostamos mais no ataque rapido do que no ataque apoiado, e isso foi uma mensagem que passei para os pequenos.houve tambem uma altura no jogo em que mudamos a nossa maneira de jogar, passamos a jogar um futebol mais directo. nao quer dizer que seja pontape pa frente, o objectivo era a bola chegar o mais rapido possivel a nossa referencia e a partir dai organizar o nosso jogo. Assim demorariamos menos tempo a chegar perto da baliza do oriental. e optei por estas maneiras de jogar devido ao campo ser pelado e pequeno. quanto mais pequeno pior porque nao ha tempo pa pensar e quando der mos por nos ja estamos sem bola.dai pensar que a melhor opçao era ataque rapido e nao o apoiado.
quanto aos treinos especificos eu tambem adorava faze-los. Repare: se a equipa perder um treino com cantos e livres a equipa nao treinava aspectos que na minha opiniao sao mais importantes de treinar como o pe nao dominante, ou incontir a agressividade neles ou outros aspectos tecnicos. E na minha opiniao estamos fortes no nosso canto, repare em 3 cantos que tivemos foram 3 situçoes clarissimas de golo em que a bola passou paralelamente a linha de golo e nao empurraram a bola para dentro. aqui penso que o problema nao e falta de treinarmos o canto mas sim falta de agressividade e medo de por a cabeça na bola ou medo de irmos contra alguem medo do contacto fisico.
desde muito cedo que os treinadores insistem em que eles joguem a bola para perto e para optar sempre pelo passe mais simples. e vamos continuar apostar nesse aspecto, agora temos que ser versateis e adptarmos maneiras de jogar diferentes consoante as condicionantes do campo, do adversario e do resultado. Mas penso que, e desculpe discordar, que estamos melhores em termos de fio de jogo. ja trocamos muito melhor a bola ja temos mais tempo com a bola em nosso poder. um bom exemplo, na minha opiniao, seja o jogo contra o odivelas.
Acho que a equipa precisa de ser mais guerreira, mais agressiva, penso que seja ai que a equipa peca mais. Mas admito que há muitos aspectos para melhorar. Tantos eles como os Treinadores.
Penso que nestas idades o mais importante e aprendizagem, mas admito que aprender a ganhar seja muito mais agradavel, acredite que nao ha pessoas que ficam mais tristes com a derrota do que os treinadores.
Um apelo para que os adultos suavizem qualquer tipo de situaçao ligada a competiçao, seja ela positiva ou negativa, pois nestas idades qualquer feedback negativo pode causar pressoes enormes nas crianças e isso nao e saudavel.Os comentarios positivos podem levar a um sentimento de superioridade em relaçao aos outros colegas.
Quero agredecer o seu comentario e mostrar-me disponivel para esclarecer qualquer situaçao.
Abraços e um grande bem-haja


De BETA a 14 de Dezembro de 2007 às 16:34
Muitos parabens a equipa dos infantis tudo tem feito para ganhar .
Muitos parabens ao mister, que tudo tem feito para que os meninos pratiquem bom futebol.
Ném tudo é um mar de rosas .A dias que corre mal outros não ,temos a experiencia dos últimos resultados saímos derrotados mas conscientes, que jogamos bem .Reparem se um pai demonstra desagrado ao filho que os treinos não corre como o pai gosta só esta a desorientar a criança .Por isso faço um apelo deixem tudo por conta do mister.
Força para toda a equipa e continuem assim porque vão muito bem.
VIVA OS INFANTIS


De Guilherme Guimarães a 9 de Dezembro de 2007 às 18:10
Num jogo de futebol ganha quem marca mais golos;
No joga da vida ganha quem luta com determinação e lealdade e esse jogo foi ganho pela nossa equipa.
Força Sacavenense


De Anónimo a 9 de Dezembro de 2007 às 16:46
tou muito feliz com os meu colegas todos por terem dado sempre o melhor tenho orgulho dessa equipa força vamos a levantar a cabeça vamos descarregar as lagrimas nos jogos nos treinos e o que sabemos fazer de melhor

Força equipa vamos conseguir

continuem sempre a dar o vosso melhor


um ganda abraço do Iuri


De Paulo Condesso a 8 de Dezembro de 2007 às 23:45
Penso não me enganar se afirmar que hoje fizemos o nosso melhor jogo desta época , mas a sorte não quis que no final fossemos nós os vencedores , Hoje fiquei triste quando vi as lágrimas nos olhos dos nossos atletas , pois senti que tudo fizeram para que o resultado fosse diferente , se duvidas houvesse hoje tive a certeza que está a ser feito um bom trabalho com esta equipa e que no futuro ainda iremos poder alegrar-nos muitas vezes dos feitos destes meninos.

Parabéns a todos os nossos atletas que durante 60 minutos demonstraram ser superiores ao adversário , Parabéns ao Tiago pelo golo alcançado e pela forma como entendeu a mensagem que lhe foi transmitida.

Resta-me dar uma palavra para a equipa adversária que passou a 2ª parte a queimar tempo , sei que não é inédito e que estes meninos hoje apenas fazem o que vêem tantas vezes repetidos nas nossas TVs , mas eu quero acreditar que é possível estarmos de forma diferente no futebol


De Beta a 8 de Dezembro de 2007 às 23:18
FORÇA SACAVENENSE NÃO DESANIMEM O QUE INTERESSA É JOGAREM FUTEBOL BONITO COMO TEM
JOGADO ATE AQUI.
NO PROXIMO SABADO VAMOS GANHAR A MUSGUEIRA BOA SORTE.
O QUE E QUE NOS QUERMOS GANHAR GANHAR GANHAR.





































M JOGADO ATE AQUI .
NO PRÓXIMO SÁBADO VAMOS GANHAR Á MUSGUEIRA BOA SORTE .
O QUE É QUE NÓS QUEREMOS GANHAR GANHAR GANHAR


De tiago a 8 de Dezembro de 2007 às 22:44
se no jogo do Odivelas merecíamos ter ganho 2-0 este jogo merecíamos ganhar por muitos mais

mas nao vamos desanimar temos e que seguir em frente e ganhar os outros todos


Comentar post

Sport Grupo Sacavenense

-Paulo Condesso


- ver perfil

- seguir perfil

. 5 seguidores

-pesquisar

 

-NOTICIAS

- Noticias

- Classificações Finais - E...

- Classificações Finais - E...

- Balanço Final

- Boa Sorte , amigos

- Sporting - Sacavenense

- Torneio do entroncamento

- Torneio de Odivelas

- 17ª Jornada

- 13ª Jornada - Fase final

- 13ª Jornada 2ª fase B

- 12ª jornada - 2ª fase B

- 12ª Jornada - fase final

- 10ª Jornada - 2ª fase B

- 10ª Jornada - Fase Final

- 9ª Jornada - Fase final

- 9ª Jornada 2ª Fase B

- 8ª Jornada 2ª Fase B

- 8ª jornada - fase final

- Sessão Solene

- 7ª jornada 2ª fase B

- 7ª Jornada Fase Final

- Noticias 2

- Parabens Sacavenense

- 6ª Jornada - 2ª Fase B

- 6ª Jornada - fase final

- Pela Verdade desportiva

- 5ª Jornada - Fase Final

- 5ª Jornada - 2ª Fase B

- Seminário de Guarda-Redes

- 4ª Jornada 2008/2009 - 2 ...

- 4ª Jornada 2008/2009 - Fa...

- Força Felipe

- Encontro Amizade

- Força Capitão

- Todo o apoio dos Infantis

- Obrigado Amigos

- 2ª Fase B - 3ª Jornada - ...

- Fase Final - 3ª Jornada -...

- 2ª Fase B - 2ª Jornada

- Fase Final - 2ª Jornada

- Fase Final - 1ª Jornada

- 2ª Fase B - 1ª Jornada

- 1ª Jornada - Antevisão

- 1ª jornada - 2ª Fase

- Uma visita especial

- Força Tiago Jacob

- Sacavenense - Sanjoanense

- Taça amizade

- Calendário Fase Final - S...

-favoritos

- As nossas equipas

- Noticias

-participar

- participe neste blog

-Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


-subscrever feeds

-últ. comentários

Obrigado, vou por este blog nos meus favoritos, Fa...
feliz natal para toda a familia e um prospero ano ...
Boa tarde recebi um comentário sobre um jogo de in...
fico a esperaobrigadatudo de bom para o seu filho ...
Não tenho conhecimento do blog, mas assim que tive...
boa noite paulodiga-me uma coisa ouvi dizer que ag...
Objectivos cumpridos equipa ! E é com orgulho que ...
Muitos parabens Zé Luis e que tenhas muito suçesso...
Olá Zé,É com muito orgulho que te "vimos partir" p...
Queria desejar boas férias a todos os meus companh...
SAPO Blogs