Quinta-feira, 25 de Junho de 2009

Balanço Final

 

Chegado este momento chegou a hora de fazer um balanço da época que termina, e virar a página rumo a novos desafios e uma nova época cheia de esperança num trabalho positivo.
 
A época 2008/2009 foi uma época pioneira nos infantis do sacavenense com a criação de uma equipa B de futebol 11. Desta forma criámos espaço para a absorção de todos os jogadores provenientes das nossas escolas de competição.
 
Ao mesmo tempo era nossa intenção ter uma equipa A que fosse competitiva e pudesse ombrear com as melhores equipas colocando-se entre os clubes com passagem á fase final.
 
- No inicio da época as coisas nem sempre foram fáceis mas com algum espírito de sacrifício fomos levando a água ao nosso moinho.
 
- No que diz respeito á equipa A, o 2º lugar alcançado na fase de grupos e a respectiva passagem á fase final, garantindo desde logo um lugar entre os 10 melhores clubes da AFL, e por fim uma classificação honrosa em 7º lugar (uma das melhores alcançadas pelo clube) garantia desde logo uma época de sucesso.
 
-Em relação á equipa B , assumo que os resultados desportivos ficaram um pouco aquém do desejado para os pergaminhos do clube , mas o facto de assumirmos todos os jogadores das escolas e a respectiva adaptação destes ao futebol 11 , criou uma dificuldade acrescida na obtenção de resultados desportivos. Por outro lado parece-me que os aspectos de formação foram amplamente ultrapassados.
 
O balanço desta época não podia ficar indiferente ao facto de 3 dos nosso atletas saírem para clubes "grandes" , o que vem ainda valorizar mais o trabalho realizado no clube.
 
Por fim destacar a dedicação e a envolvência conseguida neste escalão , entre os seus técnicos , delegados , familiares de jogadores e dos próprios elementos das equipas técnicas , e o próprio clube , que desde a primeira hora responderam afirmativamente a outras chamadas em prol do clube , sempre que lhes foi solicitado. Ajudando muitas vezes a colorir as bancadas do nosso estádio nos jogos dos seniores.
 
Logicamente que tudo isto só foi possível graças á dedicação e ao empenho de todos e desde já quero deixar uma palavra de apreço individual a todos os que me ajudaram e ajudaram o sacavenense a alcançar os objectivos pretendidos.
 
Mister Mário - Um amigo que durante toda a época foi fiel a sua maneira de ser e que esteve sempre presente no trabalho que a equipa A desenvolveu.
 
Mister Pedro Pagamim - recém-chegado ao clube, logo se impôs pela sua maneira de estar e pela forma como se envolveu
 
Mister Gonçalo - ficou com uma tarefa árdua, e nem sempre muito fácil de cumprir, mas desempenhou com dedicação e muita vontade .
 
Mister Valter - chegou á nossa equipa para ajudar no treino de guarda redes , mas a sua missão foi sendo cada vez maior e acabou como um dos pilares desta equipa.
 
Luis Tomé - um dos nossos delegados que respondeu sempre presente á chamada e que foi fundamental no apoio que foi dando durante toda a época á nossa equipa B
 
Carlos Afonso - sem duvida o exemplo maior de serenidade que se pode encontrar em alguém, foi o nosso delegado da equipa A e este seria sem dúvida o melhor delegado que esta equipa poderia ter.
 
Massagistas - foram vários os que ao longo da época foram tendo um papel fundamental na recuperação dos nossos atletas e por isso seria 
Indispensável uma palavra de apreço também para eles
 
Cláudia e Ana (as namoradas dos nossos misteres) - durante toda época ajudaram no dia á dia nos pequenos trabalhos que não se veem e sempre que foi necessário acompanharam as nossa equipas tendo também, elas um papel decisivo e importante no decorrer da época
 
Alda Condesso - sem duvida o meu maior apoio, estando sempre presente e sendo incansável quer na execução de trabalhos quer no apoio que foi dando. Sem dúvida se eu não pudesse contar com ela o Sacavenense não poderia contar comigo.
 
Os Pais dos nossos atletas - foram muito importantes durante toda , quer no apoio que foram dando quer no transporte , ou até mesmo na colaboração que deram na realização dos lanches.
 
Os nosso atletas - como é lógico todo este trabalho nunca poderia ter êxito se os nosso atletas não tivessem grandes qualidades humanas e desportivas, e felizmente esse foi um dos maiores privilégios que esta equipa pode ter ao longo da época.
 
Para todos o meu muito obrigado, foi uma grande época que me ensinou e me deu grandes alegrias.
 
Por fim dizer que já abracei um projecto mais envolvente dentro do sacavenense e que contempla todos os escalões do futebol Juvenil, desta forma não tem lógica continuar a manter um espaço dedicado apenas a um escalão da nossa equipa. Passando todas as noticia a estarem disponíveis no site que está a ser realizado pelo nosso amigo Luis Tomé.
 
Em relação a este Blog ficam as suas páginas disponíveis para poderem ser consultadas e podermos matar saudades destes dois anos que por aqui andámos com a intenção de dar a conhecer um pouco do trabalho que se ia realizando no escalão de infantis do Sacavenense, Sei que nem sempre foi do agrado de todos os que nos visitaram, mas também não seria nunca essa a minha intenção.
(poderei colocar algumas noticias neste espaço apenas com razões informativas, e a possibilidade de comentar estará sempre activa mas de forma moderada por mim)
 
Resta-me desejar a todos umas boas férias, aos atletas que se cuidem para que a pré-época seja mais fácil.
 
Voltamos a encontrar-nos em Setembro no nosso estádio, até lá estarei sempre disponível no meu telemóvel – 963965946
 
Um forte abraço, e saudações desportivas.

publicado por Paulo Condesso às 17:20
link do post | comentar | favorito
|
Sport Grupo Sacavenense

-Paulo Condesso


- ver perfil

- seguir perfil

. 5 seguidores

-pesquisar

 

-NOTICIAS

- Noticias

- Classificações Finais - E...

- Classificações Finais - E...

- Balanço Final

- Boa Sorte , amigos

- Sporting - Sacavenense

- Torneio do entroncamento

- Torneio de Odivelas

- 17ª Jornada

- 13ª Jornada - Fase final

- 13ª Jornada 2ª fase B

- 12ª jornada - 2ª fase B

- 12ª Jornada - fase final

- 10ª Jornada - 2ª fase B

- 10ª Jornada - Fase Final

- 9ª Jornada - Fase final

- 9ª Jornada 2ª Fase B

- 8ª Jornada 2ª Fase B

- 8ª jornada - fase final

- Sessão Solene

- 7ª jornada 2ª fase B

- 7ª Jornada Fase Final

- Noticias 2

- Parabens Sacavenense

- 6ª Jornada - 2ª Fase B

- 6ª Jornada - fase final

- Pela Verdade desportiva

- 5ª Jornada - Fase Final

- 5ª Jornada - 2ª Fase B

- Seminário de Guarda-Redes

- 4ª Jornada 2008/2009 - 2 ...

- 4ª Jornada 2008/2009 - Fa...

- Força Felipe

- Encontro Amizade

- Força Capitão

- Todo o apoio dos Infantis

- Obrigado Amigos

- 2ª Fase B - 3ª Jornada - ...

- Fase Final - 3ª Jornada -...

- 2ª Fase B - 2ª Jornada

- Fase Final - 2ª Jornada

- Fase Final - 1ª Jornada

- 2ª Fase B - 1ª Jornada

- 1ª Jornada - Antevisão

- 1ª jornada - 2ª Fase

- Uma visita especial

- Força Tiago Jacob

- Sacavenense - Sanjoanense

- Taça amizade

- Calendário Fase Final - S...

-Visitantes

bikes
Obrigado pela sua visita

-favoritos

- As nossas equipas

- Noticias

-participar

- participe neste blog

-Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


-subscrever feeds

-últ. comentários

Obrigado, vou por este blog nos meus favoritos, Fa...
feliz natal para toda a familia e um prospero ano ...
Boa tarde recebi um comentário sobre um jogo de in...
fico a esperaobrigadatudo de bom para o seu filho ...
Não tenho conhecimento do blog, mas assim que tive...
boa noite paulodiga-me uma coisa ouvi dizer que ag...
Objectivos cumpridos equipa ! E é com orgulho que ...
Muitos parabens Zé Luis e que tenhas muito suçesso...
Olá Zé,É com muito orgulho que te "vimos partir" p...
Queria desejar boas férias a todos os meus companh...
SAPO Blogs