Domingo, 27 de Janeiro de 2008

14ª Jornada - 2ª Fase

 

14ª  Jornada

 

Sacavenense - Camarate  5 - 3

Sanjoanense - Santa Iria 0 - 5

Loures - Catujalense 0 - 1

Folga - Vialonga

 

ATLETA

Tempo de jogo

Golos Marcados

Golos Sofridos

1

João Garrido

60

 

3

2

Filipe

9

 

 

3

Xavier

22

 

 

4

Gilberto

60

 

 

5

Rodrigo

60

 

 

6

Pedro Nogueira

48

 

 

7

Cláudio

12

 

 

8

Franciso

27

1

 

9

Nuno Sogalho

40

1

 

10

Zé Luis

56

 

 

11

Arlindo

50

1

 

19

Miguel Costa

4

 

 

14

Bento

50

 

 

15

Miguel Matos

 

 

 

16

Rafael

 

 

 

17

Iuri

46

 2

 

18

Gonçalo

30

 

 

13

Amaral

38

 

 

Treinador : Mário Rui  
Treinador Adjunto : Gonçalo  
Delegado : Paulo Condesso  
Massagista: Zé Maria  

 

 

Camarate

(não temos dados da equipa)

 

 

A marcha do Marcador

 

 

0 - 1 - Camarate minuto 1

1 - 1 - Sacavenense minuto 5 - Nuno Sogalho

1 - 2 - Camarate minuto 10 (g.p)

2 - 2 - Sacavenense minuto 24 - Arlindo

3 - 2 - Sacavenense minuto 28 - Iuri

4 - 2 - Sacavenense minuto 35 - Iuri

4 - 3 - Camarate minuto 45

5 - 3 - Francisco minuto 58

 

Acções disciplinares

  

Felipe (Sacavenense)  - 9 minutos - Cartão Vermelho (mão na bola quando esta se encaminhava para a baliza) 

Iuri (Sacavenense) - 39 minutos - Cartão Amarelo

 

Camarate

Cartão Vermelho para os dois Guarda Redes do Camarate

 

 REPORTAGEM FOTOGRÁFICA

                               

 


publicado por Paulo Condesso às 00:14
link do post | comentar | favorito
|
14 comentários:
De Anónimo a 22 de Maio de 2008 às 13:38
todos iram participar no tornei ?

iuri


De Paulo Condesso a 22 de Maio de 2008 às 13:49
essa é uma questão que deverás colocar ao mister mário, em principiu todos os deverão participar , até porque serão 22 os inscritos


De Diogo a 19 de Maio de 2008 às 17:31
GRANDE JOGO porque especialmente FOMOS CAPEOES mas e uma enorme pena e eu sou do SACAVENENSE mas os adpetos do CAMARATE estiveram MUITO MAL mas ESTAVAM CHEIOS DE RAZAO DA PRIMEIRA EXPULSAO


De Paulo Condesso a 19 de Maio de 2008 às 21:02
Diogo realmente acho que tens razão , na minha opinião acho que a falta é feita pelo defesa e como tal deveria ser ele o expulso e não o GR
mas apesar disso nada justifica as atitudes dos adeptos do camarate


De Anónimo a 19 de Maio de 2008 às 11:49
No que respeita ao fim de semana considero que foi altamente positivo, no Sábado com os nossos miúdos a serem campeões de série e no Domingo, desculpem-me os adversários clubistas mas foi bonito o meu Sporting ter ganho a taça de Portugal.

Queria dar os parabéns a todos os jogadores dos infantis, incluindo aqueles de uma maneira ou outra não conseguiram estar inscritos para que pudessem jogar oficialmente.
Para os sobem ao escalão seguinte as melhores felicidades e que consigam os vossos objectivos, para os que ficam, outros virão juntar-se a eles para continuarem a fazerem aquilo que gostam.

Gostaria de dar os parabéns à equipa técnica pelo trabalho desenvolvido a partir de determinada altura, bem sei que o início não foi fácil, mas todos aprendemos diariamente e mal daqueles que julgam que tudo sabem, continuem.

Também queria realçar o trabalho e a dedicação do delegado Paulo Condesso pelo seu empenho e conduta dos miúdos, porque não é fácil haver pessoas com este tipo de entrega, unicamente com o intuito de colaborar e ajudar.

Aos adversários de sábado aqui vai o meu desagrado mais uma vez pelo seu comportamento e pelos vistos por onde tem passado as cenas repetem-se vezes sem conta.

A Associação Futebol de Lisboa devia estar atenta a este tipo de episódios do Camarate.

Um bem haja a todos.

Fernando Santos



De jose nogueira a 19 de Maio de 2008 às 00:38
Encerrada a época de competição, e em jeito de balanço, gostaria de dar os meus parabéns em primeiro lugar ao Paulo e aos treinadores Mário e Gonçalo. Acho que quem assistiu aos primeiros treinos e ás suas primeiras opções, notou claramente que ensinaram mas também, aprenderam e registo isso com satisfação e admiração. Porque apesar de continuar a discordar de algumas opções, vi uma melhoria muito significativa no posicionamento e atitude da equipa.
Tenho uma imensa vontade de diferenciar pela positiva com base na minha observação só dos jogos, (que não de comportamentos, rendimento escolar, etc ) alguns elementos deste excelente grupo, considerando a equipa da epoca :
Joao;
Filipe, Amaral, Gilberto e André ;
Pedro, Francisco, José Luis;
Iuri, Arlindo e Segalho.
Não quero esquecer ainda dois miudos fundamentais, na reviravolta de muitos jogos, o Gonçalo (que é uma pena não acreditar mais em si e na sua qualidade, e ter um pouco mais de vontade, pois acho que poderia ser um excelente jogador) e o Claudio (Quando entender que o futebol joga-se de cabeça levantada e a soltar a bola poderá ter um bom futuro).
De notar que o destaque destes não seria possivel sem o excelente trabalho de grupo e a solidariedade e união para a qual todos os restantes contribuiram, sem esquecer o Milton o Agilson e o Bonga que são a imagem da preserverança pois eles sem nunca terem jogado nenhum jogo oficial são dos maiores campeões no sentido em que contribuiram com a sua participação para o sucesso alcançado.
De resto quero desejar as maiores felicidades aos miudos que vão para os iniciados e quanto os outros para o ano ca estamos para os continuar a incentivar e apoiar.


De Jose Nogueira a 19 de Maio de 2008 às 01:03
Faltou so referir um aspecto importantissimo. Uma história de coragem sobre a responsabilidade de decidir

Meu avô era pastor e desde cedo me ensinou quando o acompanhava na guarda do rebanho com o seu cão farrusco, que uma das tarefas mais importante era afastar as ovelhas ranhosas do resto do rebanho, pela perturbação que causavam.

Foram compradas novas ovelhas que se juntaram ao rebanho, e rapidamente apontou -- ali, estas a ver aquela, com a aquela cria!! vai lá arrumá-la!
Tendo-me ordenado, eu mesmo enchendo-me do coragem lá fui afastar essa ovelha ranhosa e a sua cria do rebanho. Fiquei com pena da cria e também da ovelha, mas acabaram-se os problemas no rebanho e foi uma alegria ver a harmonia reinar.

Onde é que eu vi isto?


De LUIS TOMÉ a 17 de Maio de 2008 às 23:52
PARABÉNS A TODOS...
QUE ESTE DIA SEJA REPETIDO DURANTE MUITOS E MUITOS ANOS...
FORÇA SACAVENENSE...
BRAVOS, BRAVOS MUITO BRAVOS INFANTIS DO NOSSO SACAVENENSE.


De Paulo Condesso a 17 de Maio de 2008 às 23:48
Campeões, nós somos campeões
No jogo em que tudo se decidia, foi agradável ver as bancadas com uma excelente moldura humana.
A nossa equipa entrou muito nervosa e ao minuto 1 sofreu o primeiro golo, a reacção fez-se quase de imediato e aos 5 minutos o Nuno Sogalho iguala o encontro, numa altura em que o Sacavenense dominava a partida e contra a corrente do jogo a partir de um pontapé de canto o nosso jogador Felipe corta uma bola que ia para golo com a mão, causando penalty e sendo expulso. O jogador do Camarate converteu a grande penalidade e passou de novo para a frente do marcador, a partir dai quando se pensava que a nossa equipa com um elemento a menos iria fraquejar, sucedeu o contrário. A equipa empolgou-se e tomou conta do jogo e só em contra ataque é que o Camarate se aproximava do nosso último reduto mas sem incomodar, do nosso domínio surgiu o 2-2 aos 24 minutos e a reviravolta no marcador aos 28 minutos.

Na segunda parte o futebol praticado baixou de qualidade, mas o Sacavenense manteve o domínio total do jogo e aos 35 minutos alcançou o 4-2, de seguida a expulsão do G.R do Camarate quando o nosso avançado seguia isolado para a baliza (pareceu-me que quem cometeu a falta e deveria ter sido expulso foi o defesa, mas o árbitro assim não entendeu.
O Camarate ainda reduziu para 4-3 mas o Sacavenense, não deixou que a equipa se aproxima-se mais da baliza, explorando sempre o contra-ataque e sempre com bastante perigo, de um destes contra-ataques, viria a acontecer a 2ª expulsão do segundo Guarda redes do Camarate ao meter a mão á bola fora da área quando a bola ia para golo, o Sacavenense ainda chegaria ao 5-3 através de um remate do Francisco, com a bola a ganhar um efeito fantástico.
Equipa de arbitragem, pareceu-me fazer uma boa arbitragem apesar da pressão dos adeptos do Camarate, no entanto julgo que neste escalão a questão pedagógica deveria ser tida mais em conta e que as 3 expulsões poderiam ter sido evitadas, afinal são jogadores muito jovens que podem e devem ser ensinados, e não havendo conduta indisciplinar, nem tão pouco agressões, deveria ser sugerido aos treinadores que substituíssem os atletas.
Nota Negativa mais uma vez para alguns elementos da claque do Camarate, que além das palavras de apupos constantes contra a equipa do Sacavenense ainda tiveram um comportamento pouco digno, tentado agredir a equipa de arbitragem.
De uma vez por todas a Associação de Futebol de Lisboa tem que tomar medidas punitivas contra este tipo de atitudes, apesar dos clubes não terem culpa dos adeptos que tem, são eles os responsáveis por garantir a segurança dos atletas ainda para mais quando falamos de crianças, Isto não se destina ao treinador do Camarate que teve uma atitude exemplar, o mesmo já não podendo dizer do seu delegado.

Não podia deixar de dar os parabéns aos misteres Mário e Gonçalo, pelo excelente trabalho realizado com esta equipa, a evolução e a forma como esta equipa se apresenta nesta fase é fruto de um grande trabalho e de um grande empenho, para mim que acompanho esta equipa por dentro valorizo muito que foi feito e endereço um forte abraço para esta equipa técnica.
Para os pais que desde a primeira jornada, independentemente de ganharmos ou perdermos sempre nos apoiaram, sempre tiveram uma palavra de apoio, deixo também os meus agradecimentos

Por fim para este grupo fantástico de meninos, PARABÉNS PUTOS, PARA MIM VOCÊS SÃO OS MAIORES DO MUNDO, e se por vezes ralhei, se por vezes discuti, se por vezes fiquei triste com algumas coisas, é porque para vocês eu quero tudo de bom e sinto que só assim conseguimos atingir os nossos objectivos, hoje fomos campeões em campo, amanha vocês serão campeões na vida, e serão grandes Homens dos quais todos nós nos haveremos de orgulhar.


De BETA a 17 de Maio de 2008 às 19:13
Parabens infantis.
O que é que nós somos? CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES.

E

Parabens a toda a equipa tecnica ,delegado e a quem colaborou com a equipa dos infantis viva os INFANTIS

BETA



De LUIS TOMÉ a 16 de Maio de 2008 às 21:28
HÁ NOSSA EQUIPA DOS INFANTIS DESEJO A MAIOR SORTE DO TAMANHO DO MUNDO PARA O JOGO DE AMANHÃ.FORÇA SACAVENENSE... FORÇA INFANTIS...


De Paulo Condesso a 15 de Maio de 2008 às 15:05
Esta é a jornada de todas as decisões, a nossa equipa jogando e casa apresenta-se como favorita a ser a vencedora de grupo, mas o Camarate, já demonstrou ter uma excelente equipa e poderá surpreender.
Numa jornada em que as equipas vem de resultados diferentes, poderá o Sacavenense estar desmotivado com a derrota sofrida em Santa Iria, por outro lado o Camarate com uma vitória avolumada poderá encontrar nesse resultado a motivação para levar de vencida esta partida.

No final uma certeza, apenas uma equipa festejará a vitória.
Perante estes argumentos gostaria de convidar todos os adeptos do Sacavenense, amigos e familiares dos nossos atletas para comparecerem no nosso estádio às 16 horas (sábado) e ajudarem estes meninos a atingirem os seus objectivos.
Independentemente do resultado espero que no final as duas equipas possam cumprimentar-se e que durante todo o encontro o Fai-play e o respeito pelo adversário possa ser uma constante.


De DIOGO a 12 de Maio de 2008 às 19:47
olhem desculpem mas dia 17 e sexta o jogo e realmente sexta ou e dia 18 sabedo e eu cheguei a essa conclusao porque 19 tem de ser domingo porque o sporting vai jogar a final contra o porto mas agora volta ao meu tema do comentario e se podiam dizer se realmente e 6 feira ou sabado ok


De Paulo Condesso a 12 de Maio de 2008 às 20:17
o Jogo é sabado dia 17


Comentar post

Sport Grupo Sacavenense

-Paulo Condesso

-pesquisar

 

-NOTICIAS

- Noticias

- Classificações Finais - E...

- Classificações Finais - E...

- Balanço Final

- Boa Sorte , amigos

- Sporting - Sacavenense

- Torneio do entroncamento

- Torneio de Odivelas

- 17ª Jornada

- 13ª Jornada - Fase final

- 13ª Jornada 2ª fase B

- 12ª jornada - 2ª fase B

- 12ª Jornada - fase final

- 10ª Jornada - 2ª fase B

- 10ª Jornada - Fase Final

- 9ª Jornada - Fase final

- 9ª Jornada 2ª Fase B

- 8ª Jornada 2ª Fase B

- 8ª jornada - fase final

- Sessão Solene

- 7ª jornada 2ª fase B

- 7ª Jornada Fase Final

- Noticias 2

- Parabens Sacavenense

- 6ª Jornada - 2ª Fase B

- 6ª Jornada - fase final

- Pela Verdade desportiva

- 5ª Jornada - Fase Final

- 5ª Jornada - 2ª Fase B

- Seminário de Guarda-Redes

- 4ª Jornada 2008/2009 - 2 ...

- 4ª Jornada 2008/2009 - Fa...

- Força Felipe

- Encontro Amizade

- Força Capitão

- Todo o apoio dos Infantis

- Obrigado Amigos

- 2ª Fase B - 3ª Jornada - ...

- Fase Final - 3ª Jornada -...

- 2ª Fase B - 2ª Jornada

- Fase Final - 2ª Jornada

- Fase Final - 1ª Jornada

- 2ª Fase B - 1ª Jornada

- 1ª Jornada - Antevisão

- 1ª jornada - 2ª Fase

- Uma visita especial

- Força Tiago Jacob

- Sacavenense - Sanjoanense

- Taça amizade

- Calendário Fase Final - S...

-Visitantes

bikes
Obrigado pela sua visita

-favoritos

- As nossas equipas

- Noticias

-Sites interesantes

-participar

- participe neste blog

-Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


-subscrever feeds

-últ. comentários

Obrigado, vou por este blog nos meus favoritos, Fa...
feliz natal para toda a familia e um prospero ano ...
Boa tarde recebi um comentário sobre um jogo de in...
fico a esperaobrigadatudo de bom para o seu filho ...
Não tenho conhecimento do blog, mas assim que tive...
boa noite paulodiga-me uma coisa ouvi dizer que ag...
Objectivos cumpridos equipa ! E é com orgulho que ...
Muitos parabens Zé Luis e que tenhas muito suçesso...
Olá Zé,É com muito orgulho que te "vimos partir" p...
Queria desejar boas férias a todos os meus companh...
blogs SAPO